domingo, 18 de agosto de 2013

Aonde você estiver

Pode ser na mais alta montanha
Pode ser no mais fundo dos oceanos
Aonde você estiver, lá estarei.

Pode ser na mais densa neblina
No mais frio e devastador inverno
Pode ser até na mais profunda das dores
Aonde você cantar, lá cantarei.

Pode ser no mais obscuro dos pensamentos
Pode no mais límpido rio
Pode ser até nas minhas lembraças - as reminiscências que jamais esquecerei.
Aonde você estiver, lá estarei.

Na mais remota cidade
No mais extenso deserto
No mais forte vendaval
Meu bem, aonde você for, juntarei minhas tralhas e contigo irei.

Um comentário:

  1. Oi Gabriel, sou eu Guilherme, esse eu posso fazer uns templates(temas) maneiros pra um blog de Poesia...... eu tenho meu blog eu que fiz o tema: estudiotoop.blogspot.com

    ResponderExcluir