sábado, 17 de agosto de 2013

                                                  Jardim Florido
 "Eis que vi você, sentada no jardim de flores. Meu coração bateu tão forte que achei que estava tendo um infarto. Pus-me a ajoelhar contigo e percebi : já não poderia viver sem você. O nosso amor, nem o mais sábio dos sábios poderia descrever. A nossa paixão, um laço que nos une, e nos faz perceber o quão é bom o amor verdadeiro - aquele que não importa pelos defeitos - Porque, para mim, já é quase perfeita do jeito que és. Eis que abri a porta da paixão, e vi você do meu lado, cantarolando e desenhando sobre a quente grama da tarde. A tempestade sempre vem, isso é verdade. Mas ela sempre tem um fim, uma hora Deus há de acalmar a tempestade, e quando esse dia chegar, estaremos como no início meu amor, cantarolando e desenhando sobre a quente grama da tarde."

Nenhum comentário:

Postar um comentário